domingo, 10 de julho de 2011

COMUNICADO de Zé Pedro | No Facebook | O Meu Comentário

COMUNICADO

 
por Zé Pedro a Sexta-feira, 8 de Julho de 2011 às 17:04
Como é do conhecimento geral, ontem no palco do Festival Optimus Alive foi a grande prova de fogo após a minha convalescença, ao juntar-me aos XUTOS companheiros de uma vida, para poder fazer aquilo de que mais gosto. Tocar!

Foi um momento de grande calor e apoio por parte de todos os presentes que jamais poderei esquecer. No entanto, no meio de tanta emoção faltou-me agradecer aos principais responsáveis pelo meu regresso, o pessoal do Hospital Curry Cabral.

Sendo assim quero publicamente deixar o meu mais sincero agradecimento ao Dr. Eduardo Barroso e sua equipa, aos cirurgiões que me operaram e a todo o pessoal do Hospital desde enfermeiras a auxiliares. Seria impossível ter sido mais bem tratado.

A todos eles o meu obrigado.

Zé Pedro

-------------------------------------------------------------------


· Partilhar


Maria João Baptista Silva
Zé Pedro, tu e os XUTOS, fizeram-me sentir a mulher mais feliz do mundo, durante os vossos concertos em que eu, mesmo até já bastante cinquentona, com o meu metro e 1/2 de altura, ia sozinha e pulava, gritava e dançava no meio de calmeirões, como se a idade e a altura deles eu tivesse...
Nunca me esqueci de te ver a subir, como um macaco, as laterais do palco numa das Festas do Avante.
São pessoas como tu que fazem que a vida valha a pena ser vivida. Eu adoro todo o tipo de arte. Mas a música está-me na alma. Desde que seja de qualidade, todo o tipo de música mexe comigo.
Desejei muito as tuas melhoras e estou muito feliz.
Também eu estou grata ao Curry Cabral que me salvou a vida, há 6 anos.
Para ti, desejo que sejas sempre o Homem do Leme!
Obrigada pelos momentos de felicidade que me tens dado!
JOÃO
Sexta-feira às 23:48

Sem comentários:

Enviar um comentário