terça-feira, 4 de setembro de 2012

Morreu o “Gigante” de «The Green Mile» | Michael Clarke Duncan [1957-2012]

 Michael Clarke Duncan
[Chicago-1957/Los Angeles-2012]

Aqui está o exemplo de que o ataque cardíaco pode não matar na altura, mas acabar por nos levar em consequências dele...
Este actor, que eu respeitava e admirava, não foi tão feliz quanto eu fui quando, em 2005, sofri de um ataque cardíaco que me levou a duas interveções.
Lamento a morte de Michael Clarke Duncan, não só por nos ter dado momentos mágicos, mas porque era, ainda, muito novo para partir.
Fica este meu apontamento, que é sentido.
JOÃO



Morreu o “gigante” de The Green Mile - Cultura - PUBLICO.PT

O actor, aqui em Março de 2000, foi nomeado para um Óscar
(Lucy Nicholson/AFP)

Sem comentários:

Enviar um comentário