domingo, 7 de abril de 2013

Info ESQUERDA.NET | João Semedo: "Temos de Acabar Com a Austeridade, Antes Que Ela Acabe Com o País"


     Tem dificuldade em ver este Email?

João Semedo: "Temos de acabar com a austeridade, antes que ela acabe com o país"

João Semedo, coordenador do Bloco de Esquerda, apoiou a moção de censura contra um Governo que arrasou o país e empobreceu o povo, como nunca tinha acontecido na história da Democracia portuguesa e frisou que a maioria de direita "já não consegue renovar a confiança no seu Governo".Ler mais.

Congresso das Alternativas promove debate sobre o SNS

O Congresso Democrático das Alternativas (CDA) promove, no próximo sábado o debate "Vencer a crise com o Serviço Nacional de Saúde", no Hotel Roma em Lisboa. Esta iniciativa insere-se na preparação da conferência "Vencer a crise com o Estado social e com a democracia". O CDA tem outros debates marcados para 13 e 20 de abril e está a organizar um "Jantar comemorativo dos 39 anos do 25 de Abril" para 19 de abril.Ler mais.

Deputada do PSD congratula ministro por medida falsa, divulgada por MayDay a 1 de abril

No dia das mentiras, 1 de Abril, a organização do Mayday divulgou "falsas notícias sobre empresas e ministérios que teriam tomado medidas para reduzir a precariedade e reconhecer os devidos direitos aos/às trabalhadores/as". A deputada do PSD Laura Esperança, congratulou o ministro da Saúde, nesta quarta-feira 3 de abril, pela contratação de 600 enfermeiros, o que não é verdade.Ler mais.

Atenas e Chipre

Marisa Matias
Atenas mudou radicalmente. A cidade está pobre e não é preciso que ninguém o diga. Vê-se e sente-se. As lojas fecham e as que não fecham foram-se deprimindo. O empobrecimento é já uma realidade estabelecida nos países onde entrou a Troika.
Ler mais.

"Este Governo está empenhado em sabotar Portugal"

Catarina Martins acusou Passos Coelho de ter como objetivo "destruir toda a obra do trabalho e da democracia em Portugal".Ver vídeo.

As armadilhas de Draghi para baixar salários

O Presidente do BCE, Mario Draghi, deixou calado François Hollande, quando este reclamava que se pusesse fim às políticas de austeridade. Draghi apresentou aos líderes europeus uns gráficos inquestionáveis. Dias depois, o professor de macroeconomia Andrew Watt comentou os gráficos e demonstrou que o que há por trás do argumento de Draghi é algo pior que pura ideologia. Artigo de Juan Torres LópezLer mais.



Sem comentários:

Enviar um comentário