sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Atribuição a Este Blog do «PRÉMIO DARDOS»


Este Blog, “Desfazer Nós, Criar Laços...”, recebeu, através da Helena Dias, do Blog “Inverno em Lisboa”, o prémio DARDOS.

Tem sido uma honra ter a Helena como seguidora deste Blog e poder contar com os seus comentários e a sua amizade. Mas fiquei muito emocionada pela atribuição deste prémio e bastante agradecida à Helena por considerar que o “Desfazer Nós, Criar Laços...” pertence ao grupo de Blogs que têm as características que se enquadram na seguinte definição:

«O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideiais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc.... que, em suma, demonstrem a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras e as suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.»

Sigo, também, o “Inverno em Lisboa”, entre outros Blogs, sempre que posso, e a maioria deles considero-os de referência, alguns de excelência e todos mais dignos deste prémio. A seu tempo farei uma selecção e os escolhidos serão notificados por e-mail para receberem o prémio, tal como este Blog recebeu.

Um carinhoso e agradecido abraço à Helena Dias da

JOÃO

2 comentários:

  1. O que eu acho é que tu defendes consequentemente as tuas ideias neste blog, o fazes sistematicamente e interages com quem te visite e comente.
    Pareceu-me por isso bem justo enviar-te um dardo.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Helena,

    Eu estive, desde a hora em que coloquei este "post", sem vir ao PC.

    Muito agradeço estas tuas palavras, com algum atraso, portanto.

    Eu sou uma pessoa muito simples, sem pretensões algumas, com ideias muito próprias e gosto de usar este tipo de espaços que tenho tido, não para influenciar ninguém, mas para poder expressar-me preferencialmente para os que estão fora de Portugal, como forma de interagir, de facto, com outros sem ficar nervosa por ser atacada por pessoas com fundamentalismos primários, com que eu me dou mal.

    Aceito as opiniões de todos e não gosto de ataques pessoais só por sermos todos diferentes uns dos outros.

    Gosto, também, de dar a conhecer algumas soluções/conselhos para uma melhor cidadania. Como gosto de aprender algo todos os dias, penso que, também, posso partilhar alguns dos meus pequenos conhecimentos que podem melhorar a vida em comunidade.

    Gostaria de ter o tipo de espaço que tive em tempos, onde havia uma interacção muito grande e estreita entre os membros desse meu espaço virtual. Mas ele acabou.

    De qualquer forma, sabendo que isso já não acontece nem vai ser mais possível, mesmo tendo a noção das minhas limitações e da excelência de milhares de Blogs, vou-me deixando aqui estar e vou continuando, sempre que posso e me apetece, a participar, de uma forma bem diversa, que abrange um leque imenso de temas, mas não esquece o humor que eu penso ser uma arte quando é bem feito e sem grosserias, e que cada vez é mais necessário para podermos ultrapassar as dificuldades sentidas por esse mundo fora.

    Se tiver a ser acompanhada e/ou a fazer companhia a uma só pessoa, já me sinto bem por isso.

    Obrigada pelo teu encorajamento.

    Abraço da

    JOÃO

    ResponderEliminar