sábado, 23 de janeiro de 2016

VOTA MARISA MATIAS | O TEU PAÍS ESTÁ NAS TUAS MÃOS




VOTEM COM A RAZÃO E O CORAÇÃO!



Marisa Matias é a candidata a Presidente que reúne todas os requisitos para exercer o cargo de Presidente da República de Todos os Portugueses: dignidade, ética, inteligência, experiência política ao mais alto nível... Completamente inserida na comunidade política nacional, europeia e, mesmo, internacional, Marisa Matias tem mais competências com a sua idade do que todos os outros candidatos com mais idade e que se dizem com mais experiência.
Se os Portugueses quisessem o melhor para Portugal, iriam todos escolher e votar Marisa Matias!

Marisa Matias teve  - sem sombra de dúvidas -, uma campanha com as intervenções e postura daquela que seria o/a melhor Presidente da República que os portugueses poderiam ter. Assim eles votassem nela!
Todas as suas intervenções foram "pontos altos" e de uma imensa coerência. E esteve muito bem nesta questão das subvenções vitalícias.

"Envergonham-me os deputados que pediram a subvenção vitalícia". 

A frase é da Marisa Matias. Mas é, também, de todos nós. Os portugueses não perdoam aos deputados que assinaram a petição. Tantos são os sacrifícios pedidos até aos mais pobres, aos mais fracos, aos mais velhos, à crianças...
Quem pode votar na Maria de Belém quando sabe que a assinatura dela está numa petição tão mesquinha, tão egoísta e tão fora da justiça social?! As palavras proferidas pela própria Maria de Belém ao ser questionada sobre o tema, são de alguém profundamente aberrante e sem perfil para ser Presidente de todos os Portugueses. Seria mais um Presidente com uma mancha de carácter, como Cavaco carrega com o caso BPN.

Todos nós nos envergonhamos com este tipo de deputados e pessoas que servem a causa pública. Eles não servem. Servem-se!

Marisa Matias tem tido muitos apoios de pessoas admiráveis de todos os campos da vida cultural, social e política, tanto nacional como internacional.

Dois bom exemplos:

Eu penso como o escritor, Valter Hugo Mãe, que diz: “se o processo democrático fosse justo com quem se candidata, acredito que a Marisa Matias venceria as presidenciais”.

Eu digo o mesmo que Fernando Tordo: “se houvesse segunda volta, seria o eleitorado dela a resolver a Presidência da República, e isso seria o mais belo dos acontecimento”.

Se a Marisa Matias chegasse à segunda volta, aí eu tenho quase a certeza que seria eleita Presidente da República de Portugal.

Ainda estamos a tempo! Não vão atrás das sondagens.

VOTEM COM A RAZÃO E O CORAÇÃO!

Fica, pois, nas nossas mãos concretizarmos essa possibilidade. Marisa Matias é a única candidata que será Presidente de Todos os Portugueses!

Votem na Marisa Matias!

JOÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário