quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Gata Percorre 320 Km Para Regressar a Casa (COM VIDEO) | Percurso Dura Cerca de Dois Meses


Aconteceu nos Estados Unidos da América. Poderia ter acontecido em qualquer lugar. Possivelmente já aconteceram casos semelhantes.
Este levou a uma gatinha ter que fazer um percurso que durou cerca de dois meses para se reunir aos seus donos. Quase não sobrevivia! Mas Holly foi uma lutadora e venceu uma etapa extraordinária da sua vida, que nos faz pensar que os gatos têm muito mais capacidades do que aquelas reconhecidas por alguns e recusadas por muitos. Seguramente, alerta os não fãs dos gatos para estes seres maravilhosos que são autênticas companhias e fazem do animal doméstico um amigo de eleição.
Eu sou das que acredita na rara inteligência, apuro olfático, capacidade sensitiva, apego ao dono transformado em paixão... Dor com a ausência, tão intensa que corta o coração de quem assiste a um caso de privação do dono de um animal como o gato.
Esta estória verídica, caso da vida real mesmo, é magnífica e transmite tudo aquilo que eu penso dos instintos, da dedicação e do carácter do GATO! Mostra o amor sublime de um gato pelo seu cuidador...!

Artigo e vídeo imperdíveis!
JOÃO




Gata percorre 320 km para regressar a casa (COM VIDEO)


Holly perdeu mais de metade do peso e
tinha as patas desgastadas e cheias de sangue

Sem comentários:

Enviar um comentário