domingo, 18 de outubro de 2009

A Dra Rauni Kilde Fala Sobre a “Conspiração” da Gripe Suína



Ex-Ministra da Saúde da Finlândia – ASSUSTADOR

Vejam isto depressa, antes que retirem este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=nTgyakGAddM

Quem fala assim, não é gago!

O depoimento da ex-Ministra da Saúde da Finlândia, Dra. Rauni Kilde, é muito claro e corajoso.

Falado em Inglês e traduzido em Castelhano.

Pois é, assustador, de facto, que os médicos possam alinhar em tramóias que prejudiquem os seus pacientes.

Eu, como doente de risco, assinalada como das primeira a levar a vacina contra a Gripe A – que é “Suína”, mas que aqui só chamam de “A” -, primeiro nunca deixaria que me obrigassem a levar vacina alguma contra a minha vontade; segundo não admito ter uma médica em quem eu não ACREDITE!

Por tudo isto, quando a altura chegar, vou-me aconselhar com a minha médica que é uma pessoa séria, responsável e que não alinha em conspirações.

E cabe a cada um de nós tentar fazer as averiguações necessárias e exigir respostas!

JOÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário