terça-feira, 15 de novembro de 2011

Silvio Berlusconi | O mais boçal dos seres humanos! | Vídeo e Cartoon


Se eu fosse uma cidadã Italiana, eu teria vergonha de ter um governante como Berlusconi!
E se eu fosse o motorista que aparece neste vídeo captado por telemóvel, eu teria dado um forte estalo na cara de Berlusconi e não me importava das consequências. O caso seria resolvido em tribunal e eu não acredito que o motorista saísse condenado.
Acção muito feia. Uma das mais infames que este ex-governante teve em público!
Que vergonha de ser humano! Que bronco! Boçal, mesmo! Detesto pessoas de baixo nível!
Fica o meu agrado pelo afastamento de Berlusconi da vida política Europeia! E da minha televisão! Espero não o ver mais nos telejornais portugueses...!
JOÃO




Silvio Berlusconi

Carregado por em 10/08/2006

Sem comentários:

Enviar um comentário