Eu nunca falhei uma eleições. E nunca escolhi um partido que nos tivesse governado. Não me deixo enganar! Nunca votei em branco e nunca fiz um voto nulo. Mas escolhi sempre quem me representasse no Parlamento Português, a casa do povo a que eu pertenço. E nunca me arrependi do meu voto!
Tenho tido, pois a honra e a felicidade de não ter votado em ladrões, mentirosos, corruptos...
Tenho pena que a minha Esquerda Democrática, o BE, que é tão abrangente e que permite que tenhamos todos pequenas divergências entre si, não seja a escolha da maioria. Dariam os melhores e mais responsáveis Governantes!
Mas, enfim, Espero que não vão em cantigas e mentiras e que votem numa alternativa. Pelo caminho que a coligação PSD e CDS nos querem levar, até a dignidade vamos perder completamente.
Vai à urnas e escolhe em consciência. Não em Branco, não um voto Nulo. Vota num partido sério com provas dadas! Vota naqueles que fazem a diferença! E não vás em cantigas de outro Pinto qualquer. Nem dos que se dizem cidadãos. Cidadãos são todos os deputados que elegemos e todos nós. Não um grupo que se forma a pensar que são salvadores da pátria, sem terem programa nem provas dadas.
E Portugal à Frente (PàF) quer dizer que Portugal estará, se ganharem, à Frente na continuação da queda vertiginosa para a pobreza, para a depressão, para o desespero... para o nosso fim!
Eu voto Bloco de Esquerda! Não vou em cantigas!
JOÃO
Sem comentários:
Enviar um comentário