sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Jorge Rebelo de Almeida | Como um Patrão Classificou a Austeridade em 30 Segundos na SIC Notícias | Vídeo



Esta vou divulgar mesmo com muita garra! Eu detesto asneirolas. Mas aqui está muito bem aplicada a expressão porque aconteceu, acontecia e está a acontecer, com toda a certeza, senão verbalmente, mas na mente de alguns que nos governam. E
eu, confesso, pela minha mente eu queria que me passasse esta expressão, pois seria uma passagem mais doce pela minha cabeça, do que aquela que tenho, que é desejar uma revolução e já! Mesmo que eu tenha que ir á frente da luta e que eu tenha que morrer!
Todo este desespero e desejo que me está a passar pela mente, seria acalmado se eu verbalizasse estas fúrias por asneirolas... Mas só me apetecia "limpar o sarampo" àquele que se julga o dono do país e nos chama de amigos, e está a matar tantos indirectamente, mas que não passa de um servidor nosso que é prepotente, mal educado, irreverente com as expressões que usa ao referir-se ao povo português, que lhe paga o vencimento e lhe deu o cargo...
Eu nunca tive anseios de ver morrer ninguém!... NUNCA!
E nunca perdi um político, mesmo que governante e muito mau, a falar na TV e/ou na rádio. E este MENTIROSO, badameco mais troikista que a Troika, está-me a tirar do sério e já nem o consigo ver e ouvir. Não fui, pois, capaz de o ver, nem ouvir e já nem, sequer, ler!
Será que eu vou ficar na história, ou outro qualquer como eu?! E não por atirar ovos...!
JÁ CHEGA! Queremos o que nos tiraram! Queremos futuro para os nosso filhos e netos! Queremos a esperança que nos foi ROUBADA!
JOÃO






Como um patrão classificou a austeridade em 30 segundos
na SIC Notícias

Publicado em 13/09/2012 por

Veja o exemplo que Jorge Rebelo de Almeida, da Confederação de Turismo e presidente do Grupo Vila Galé, foi buscar para classificar a austeridade, ontem durante o programa de José Gomes Ferreira, "Negócios da Semana", na SIC Notícias.
17:28 Quinta, 13 de Setembro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário