segunda-feira, 24 de março de 2014

Info ESQUERDA.NET | Semedo Acusa Portas de Transformar o País num "Paraíso Para Burlões" | Outros...

Tem dificuldade em ver este Email? Dirija-se para o esquerda.net.

Semedo acusa Portas de transformar o país num "paraíso para burlões"


No jantar em Coimbra que assinalou os 15 anos do Bloco, o coordenador do Bloco atacou os vistos dourados e os "quase 30 salários mínimos" com que o Governo pretende remunerar o presidente da comissão instaladora do banco de fomento.
Ler mais.

Dossier: Monsanto: Há mais de um século a contaminar o planeta


Criada em 1901 como uma empresa de produtos químicos, a Monsanto, hoje dedicada à biotecnologia agrícola, tem vindo, ao longo dos anos, a contaminar o nosso planeta, a controlar a nossa alimentação e a exercer o seu poder e influência junto de governos e organismos públicos. Dossier organizado por Mariana Carneiro.
Ler mais.

João Ribas (1965-2014)


João Ribas foi ao longo dos últimos 30 anos a figura de referência do punk-rock português, ao leme de bandas míticas como os Ku de Judas, Censurados e Tara Perdida.
Ver vídeo.


Governo ataca violentamente os baldios

Maria do Carmo Bica

PSD/CDS prepara o maior ataque desde o 25 de Abril aos baldios através de projeto de lei apresentado na AR. Se este projeto vier a ser aprovado, os baldios passarão a constituir bens privados, convertendo, os meios de produção comunitários em meios de produção do setor privado.
Ler mais.

Marchas pela Dignidade enchem ruas de Madrid


Apesar de a polícia ter retido cerca de cem autocarros às portas de Madrid, dezenas de manifestações conseguiram juntar-se nas seis Marchas pela Dignidade que encheram o centro da capital espanhola em protesto contra a austeridade e as políticas da troika.
Ler mais.

Tsipras acusa Martin Schulz de "retórica ao estilo da guerra fria"


O candidato do Partido da Esquerda Europeia à presidência da Comissão reagiu às declarações do candidato socialista, que defendeu que Bruxelas deve repensar a relação com a Rússia após a anexação da Crimeia.
Ler mais.


Sem comentários:

Enviar um comentário