sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Cantar as Janeiras à Charneca de Caparica


O convite para "Cantar as Janeiras à Charneca" é feito pela Junta de Freguesia da Charneca de Caparica que, assim, resolveu animar a vila Charnequense.

Mas nós convidamos todos os que, não sendo Charnequenses, querem fazer um programa diferente no Domingo e, por isso, poderão vir à Charneca "Cantar as Janeiras" e divertirem-se ao ar livre.

Será uma iniciativa engraçada, que terá lugar, por todos os locais principais da freguesia, já no próximo Domingo, dia 17 de Janeiro. As pessoas podem juntar-se pelas 10:00 horas no Botequim e passar o dia e parte da tarde em folia, acabando por se reunirem no Largo da Junta de Freguesia, pelas 15:30, onde poderão ouvir música e beber um caldinho verde junto de uma fogueira...

O tempo vai dar uma ajuda, com sol e sem chuva.


Fica o programa que está no site da Junta de Freguesia.
Cliquem 2 vezes na imagem para a poderem aumentar e, dessa forma, ter acesso a todas as informações.

Como podem observar, há vários pontos de encontro e, por isso, vários horários, também.

JOÃO

1 comentário:

  1. Queriam sol e nada de chuva! Também eu, que gostaria de participar, pelo menos depois das 14 horas, dessa alegria e poder conviver convosco.

    Acontece que os meteorologistas enganaram-se ou está cada vez mais difícil poder saber como vai ser o dia seguinte, quanto mais 3 dias depois.

    Estava, de facto, anunciado um dia com sol. Mas esse dia passou para segunda.

    Veremos como vai correr o dia e se há muito pessoal a aderir à iniciativa.

    Eu, como não sou fã da Junta de Freguesia, que admite tudo e mais alguma coisa sem velar por aqueles a quem tem obrigação de servir, trocaria esta iniciativa pela:

    - exigência de ter os CORREIOS abertos à hora de almoço.

    Não se admite que a maior freguesia de Almada, que tem apenas um posto de correios, com poucas caixas para recepção de correspondência, e sem receptáculos com venda de selos espalhados pela freguesia, se dê ao luxo de fechar ao almoço e, ainda para cúmulo dos cúmulos, a máquina de venda de selos esteja dentro das instalações e não cá fora, na rua, à entrada.

    E a Junta de freguesia deixa que tratem, assim, os seus fregueses, como vocês dizem.

    E o BE tem feito alguma pressão para mudar esta situação? Não me parece!

    O Bloco de Esquerda está para ser o BE que todos nós conhecemos e admiramos e reivindicar aquilo que prometeu na sua campanha e mais o que vai vendo que é necessário para o bem das pessoas que vivem nessa pobre freguesia, tão pobre que só serve para dormitório mesmo.

    Fiquem bem! E divirtam-se!

    Sara Antunes

    ResponderEliminar