domingo, 31 de janeiro de 2010

Os Britânicos Procol Harum e "A Whiter Shade Of Pale" - Reviver o Passado...

Hoje alguém partilhou com os amigos, no Facebook, um vídeo dos lendários britânicos Procol Harum interpretando, num concerto em Londres, uma das minhas canções favoritas dos meus tempos de adolescente, "A Whiter Shade Of Pale".
Eu estudei, namorei, ri, chorei com esta música. Adorava Procol Harum e este era, de facto, um dos meus temas favoritos e o maior êxito em Portugal dos Procol Harum.
Num segundo regressei ao passado, àqueles anos e fiquei tão comovida, que o meu coração quase parou. Senti-me com a idade em que ouvia muito essa canção. E senti as mesmas emoções.Fiquei muito comovida!
Quero partilhar o vídeo convosco.
JOÃO

Procol Harum - A Whiter Shade Of Pale
British rock legends Procol Harum are captured here at their finest, in concert at London's Union Chapel. It was the last night of a tour that had taken them from London through Europe, Japan and North America and back again to London and the band celebrated with a truly magical performance of the rarely heard full version of the immortal A Whiter Shade Of Pale.
This performance is taken from the full length concert DVD "Live at the Union Chapel", available from Eagle Vision now.

Sem comentários:

Enviar um comentário