sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Francisco Louçã Comunica Fim de Mandato de Deputado | Esquerda.Net | Vídeo

 S E M P R E ! 


Como é uma matéria que muito me diz, um facto muito sentido por mim e por tantos outros que, como eu, pensam que a saída de Francisco Louçã da participação nos trabalhos na casa da democracia, ou seja, na Assembleia da República, é uma perda muito grande e que nos causa uma imensa tristeza, deixo mais um artigo sobre o tema em questão.

Deixo o vídeo com a comunicação de Francisco Louçã. Imperdível! Nele, Francisco Louçã diz praticamente tudo o que é essencial e importante compreendermos! Nele Francisco Louçã apela à adesão no Bloco de Esquerda.

Fica, também, para memória futura, os dois "posts" que aqui ontem coloquei:



Francisco Louçã Comunicou o Fim do Seu Mandato de Deputado | PUBLICO.PT

Francisco Louçã: «Aos meus amigos, falemos do futuro»


Importante! Se queres salvar Portugal, se queres combater todos estes anos de corrupção, má governação e insensibilidade social:
  • ADERE AO BLOCO DE ESQUERDA!
  • FAZ PARTE DA MUDANÇA!
JOÃO
Francisco Louçã comunica fim de mandato de deputado | Esquerda



Publicado em 25/10/2012 por
Nesta declaração, Francisco Louçã salienta que continuará na vida política "com os mesmos valores e com a mesma dedicação ao Bloco", frisando ainda: "saio exatamente como entrei, com a minha profissão, sem qualquer subsídio e sem qualquer reforma".

Assembleia da República | 25.10.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário