sexta-feira, 25 de abril de 2014

Alta Definição com Otelo Saraiva de Carvalho | Vídeo | «Esta é a madrugada que eu esperava (...)»



Sophia de Mello Breyner AndresenSophia Andresen6 Nov 1919 / 2 Jul 2004
Poeta

25 de AbrilEsta é a madrugada que eu esperava 
O dia inicial inteiro e limpo 
Onde emergimos da noite e do silêncio 
E livres habitamos a substância do tempo 

Sophia de Mello Breyner Andresen, in 'O Nome das Coisas'


















Um programa a ver... Quem fez o 25 de Abril ?!!
Populista é o Cavaco Silva.
Presunçosa é a Assunção Esteves.
Onde está a LIBERDADE de pessoas como o meu filho?!
Estas últimas centenas de madrugadas não são as que eu esperava e, muito menos, as madrugadas que o meu filho esperava, desejava e merecia.
Este não é o presente nem o futuro a que ele tinha direito!
Um ladrões, uns incompetentes, uns corruptos encarregaram-se de roubarem o futuro dos nossos filhos e netos.
Otelo Saraiva de Carvalho está decepcionado com o nosso povo. Eu sempre percebi que o nosso povo não merecia tamanha dádiva.
Eu quero um povo novo! Eu quero um povo empenhado, interessado e interveniente!
Eu quero um povo que se indigne e que mereça a Revolução dos Cravos. Que corra com o espinhos!
Nós queremos aquelas madrugadas que tanto esperávamos e tivemos...
Chega de desalento e de dor!
Tirem o Coelho da Toca! Fora com o coelho e com os apolíticos!
JOÃO




Alta Definição partilhou uma ligação através de Daniel Oliveira.


http://sic.sapo.pt/Programas/altadefinicao/2014/04/05/alta-definicao---programas-de-abril



Sem comentários:

Enviar um comentário