sexta-feira, 4 de abril de 2014

Carta Aberta ao Dr. Miguel Sousa Tavares | Bastonário da Ordem dos Médicos Responde


MIGUEL SOUSA TAVARES
2ª FEIRA NO JORNAL DA NOITE

Eu vejo as intervenções do Miguel Sousa Tavares, no espaço de opinião que ele tem no Jornal das 20:00h na SIC, às segundas-feiras.
Na passada segunda-feira fiquei quase em choque com o comentário que fez sobre a falta de médicos. Aliás, fico muitas vezes em choque. Eu penso que ele levou um injecção de... É melhor nem dizer o que penso.
Sem mais comentários, aconselho a leitura desta carta aberta.
E olhos bem abertos, ouvidos bem atentos...
Não vão em cantigas! Não votem nos partidos do arco da governação!
Precisamos de mudança!
JOÃO


Carta Aberta ao Dr. Miguel Sousa Tavares
30 de Março de 2014 por

Caro Dr Miguel Sousa Tavares,
Fiquei surpreendido com as suas declarações à SIC sobre a falta de médicos e com os seus comentários depreciativos sobre a Ordem dos Médicos.
(ver mais)




See more at:
http://www.leituras.eu/carta-aberta-ao-dr-miguel-sousa-tavares/#comments


Read more at:
http://www.leituras.eu/carta-aberta-ao-dr-miguel-sousa-tavares/#jk21V0aMVd49w4xR.99

Sem comentários:

Enviar um comentário