sábado, 11 de janeiro de 2014

Info ESQUERDA.NET | Ministro Sabia da Demora para Realizar Colonoscopias | Outros Temas

Tem dificuldade em ver este Email? Dirija-se para o esquerda.net.

Ministro sabia da demora para realizar colonoscopias


Em novembro, Paulo Macedo reconhecia uma escassez anormal na oferta do serviço e prometia corrigi-la até o final do ano. Mas a doente citada pela edição desta quarta-feira do DN, encaminhada ao hospital Amadora-Sintra, teve de esperar dois anos pelo exame. Quando o fez, o cancro já era inoperável.
Ler mais.

Alemanha: centro de Hamburgo ocupado pela polícia

Autoridades decretam "zona de perigo" (Gefahrengebiet) em três bairros centrais da cidade, onde vivem mais de cem mil pessoas. Enquanto durar este estado de exceção, a polícia tem o direito de revistar e pedir a identificação a qualquer pessoa sem justificar a suspeita.
Ler mais.

Comemoração do 80º aniversário do 18 de janeiro de 1934 na Marinha Grande

No próximo dia 18 de janeiro, a CULTRA organiza uma exposição e um colóquio que visam trazer à memória e ao debate a greve geral revolucionária que foi desencadeada pelos operários vidreiros da Marinha Grande, que ocuparam a Câmara Municipal, a GNR e decretaram o soviete local. O Bloco organiza um jantar de comemoração da data, pelas 19h30.
Ler mais.

"Que nenhuma família tenha no crédito à habitação uma prisão para toda a vida"

Onde está o regime extraordinário para ajudar as famílias com dificuldades de pagar as suas casas que a maioria impôs à AR há pouco mais de um ano?, pergunta o deputado Pedro Filipe Soares, sublinhando que o crédito malparado na habitação atingiu valores recorde.
Ver vídeo.

Testemunho de solidariedade com o Dr. Paulo Portas

Francisco LouçãPorque a coisa do relógio não está a correr bem e faltam 11.794 milhões de segundos para 1640, é tempo de nos apressarmos.
Ler mais.

CGTP convoca jornada de luta para 1 de fevereiro

Conselho Nacional da central aprova dia de manifestações e concentrações em todo o país contra os despedimentos e a destruição de postos de trabalho, pelo aumento dos salários, a defesa das Funções Sociais do Estado e dos serviços públicos, pela demissão do governo e a convocação de eleições antecipadas.
Ler mais.


Sem comentários:

Enviar um comentário