sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Noticias ao Minuto | Funcionários Públicos com Privacidade Ameaçada

Eu estou muito contente por ter vivido a grande parte da minha vida adulta e profissional na época em que vivi, ou seja, de 1974 até ao ano em que obtive a reforma antecipada. 
Se não tivesse sido assim, comigo, ai que "revoluções" eu não teria continuado a fazer... Fui sempre uma trabalhadora competente, empenhada com brio profissional; mas, também, uma profissional altamente atenta, indignada, reivindicativa, sem medo de falar e reclamar, fosse com quem fosse, doesse a quem doesse.
Na Função Pública, já percebi, os funcionários têm, agora, vidas profissionais de verdadeiro temor... 
E todos nós, que dependemos do trabalho do funcionalismo público, também perdemos. Cortam nos funcionários, cortam nos meios necessários para que eles desempenhem o seu trabalho convenientemente, e todos nós ficamos com uma qualidade de vida inferior àquela que eu tivemos antes deste governo/terramoto Coelho/Portas.
Será que alguma vez vamos conseguir ter um Portugal reerguido?!
JOÃO


Noticias ao Minuto - Funcionários públicos com privacidade ameaçada

Sem comentários:

Enviar um comentário