terça-feira, 24 de novembro de 2009

Berlusconi Rock Star!!! A Itália precisava de mudar de FRALDA!


Eu tenho várias paixões:
Adoro música de todos os géneros, desde que tenha qualidade.
Adoro política e políticos dignos, mesmo que não tenham a mesma cor política.
Sou aquilo a que se chama: eclética, mas abrangente.
Este senhor, no entanto, eu detesto. Pertence àquela classe de pessoas e políticos rafeiros, por quem não sinto a mais pequena simpatia.

Não é que ele foi eleito um Rock Star?!... Fez capa da revista Rolling Stones e está na galeria das "estrelas" da música famosas dessa revista!!! E foi escolhido pelas piores razões, resultantes da controvérsia que esta figura tem gerado. Eu, que sou um espírito aberto, acho uma vergonha! Como é que os Italianos o conservam...?!


Berlusconi Rock Star!!!

Deixo-vos com uma máxima que se devia aplicar a ele, como político responsável por um país:

"Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão." - Eça de Queiroz

A Itália merecia um governante que não a envergonhasse!
JOÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário