sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo Com Muita Saúde, União, Força e Esperança!...


A todos os meus familiares, amigos e camaradas desejo uma boa passagem de ano.
Que este 2012 não seja o ano que todos tememos, mas bem melhor! Com uma significativa mudança de atitude dos portugueses, que se traduza num grande “BASTA!” e na exigência de uma democracia plena, com maior igualdade, com dignidade social, luta à corrupção e os nossos direitos, anteriormente conquistados, repostos!...
Abraço da
JOÃO

4 comentários:

  1. Olá João!
    Bom 2012 para si!
    Eu vou acompanhando o seu blog, apesar de não comentar. Gosto muito do seu espaço!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Olá Hugo!
    Desde que postei esta mensagem no dia 30 de Dezembro, que fechei o PC e só o abri agora.
    Esta época é muito difícil para mim. O homem da minha vida era o meu pai. E ele faleceu há uns anos, precisamente ao amanhecer de um dia 30 de Dezembro e foi a enterrar na tarde do dia seguinte, no dia 31 de Dezembro, dia que jamais poderei esquecer, pois é um dia com uma "marcação forte" no calendário de todos nós.
    E este fim de ano e início de outro foi dos piores que tive desde aquele dia em que perdi o meu pai querido. É que, agora, perdi a esperança de um novo ano melhor...!
    Mas adorei a tua mensagem. Obrigada por acompanhar o Blog. Ele é uma forma de eu desabafar... de me sentir em contacto com outros. Mesmo que ninguém o visse, eu não me importaria... Há aos que participo em espaços meus, na Internet. Antes escrevia em agendas de papel. Ajuda muito!
    Desejo-te um extraordinário 2012. Alguém que tenha um bom ano, para além dos donos das funerárias... (risos) Vão ter muito trabalhinho!...
    Trata-me por tu. Na Internet não há classes, não há idades... Há o contacto, não físico, mas espiritual. E o espírito trata-se por "tu cá, tu lá"...
    Sei que mais acompanham este Blog, pelos registos dos locais que vejo ao final de quase todos os dias. E tenho poucos, mas alguns fieis. Claro que a quase totalidade da maioria não responde. Mas sabe, ou deve saber, que se quiser, tem uma amiga pronta a ler, a ser solidária, a ajudar com conselhos de experiência de uma vida já vivida...
    Adorei os teus votos!
    Abraço grande da amiguinha erm carne e osso,
    JOÃO

    ResponderEliminar
  3. Hugo,
    Sensibilizada, agradeço.
    BOM CARNAVAL!!!
    Abraço da
    JOÃO

    ResponderEliminar