segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

WEHAVEKAOSINTHEGARDEN: «Está-me a doer a cabeça» | DÓI-NOS O CORPO E A ALMA!!!

WEHAVEKAOSINTHEGARDEN

Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão
____________________

Do fabulástico Blog "WEHAVEKAOSINTHEGARDEN", copiei este "post".
Está demais! A imagem é genial, como sempre são as imagens deste Blog.
A mensagem não podia vir mais de encontro ao que sinto, ao que os que me estão próximos se estão a sentir e à desilusão que paira no ar, mesmo em tempos de festividades.
Ao autor do Blog: como eu o entendo!

Clica sobre a imagem para a ampliares!
JOÃO

____________________

Segunda-feira, Dezembro 12, 2011

Está a doer-me a cabeça


O país está doente e insiste em tomar a medicação que lhe é imposta por uma Europa Merkleana que, em vez de ser uma cura, só agrava a doença. Digo isto porque também eu não escapei a uma constipação que me deixa rabugento e mal disposto. Mal já eu ando com o que se passa neste país e agora mais as dores de cabeça, no corpo. Não me apetece ouvir notícias nem estar para aqui a fazer o sacrifício de escrever sabendo que tudo fica na mesma. Vou fazendo os bonecos que pelo menos estou distraído.

Sem comentários:

Enviar um comentário