sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

AR Rejeita Adoção Por Casais do Mesmo Sexo | Esquerda.Net

Dois pais são melhor do que nenhum.
O meu pai foi a melhor mãe que eu tive. E a minha mãe que está ainda viva, sabe que eu penso assim e sabe que eu tenho as minhas razões.
Duas mães são melhor do que nenhuma.
Fiquei muito triste, hoje, com a posição do PCP, votando contra os projectos de lei do BE e do PEV. Do PS nunca se sabe o que esperar! Do PSD e do CDS esperava a falta de humanidade que faz com que eles chumbem a adopção por casais do mesmo sexo. Para os que se abstiveram ou votaram contra e muito especialmente para a direita e extrema-direita, é preferível que haja crianças sem figuras paternas, do que crianças com uma família completa, família com dois pais ou duas mães, que desejem essas crianças, que mais ninguém vai querer ou cuidar como filhos.
O PEV também apresentou um projecto de lei sobre a mesma temática. Mas o Bloco de Esquerda teve mais votos que os Verdes.
A humanidade destas cabeças da direita e extrema direita, assim como o fundamentalismo do PCP, é uma humanidade muito rasteira. Deve ter um milímetro de altura. Está ao nível da chuva e lama das ruas.
JOÃO


Clica aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário