sábado, 19 de março de 2011

Lua Cheia | SUPER LUA | Imagem há 18 anos não vista!


Para hoje estava anunciada uma LUA CHEIA como não se vê há 18 anos.
Eu, que recebo influência directa da Lua - sou Caranguejo -, tenho estado muito bem disposta, a cantar, a brincar, todo o dia. E estes últimos dias não me têm sido fáceis!
Tudo o que cantei foi com música e letra minha, que me saía fluentemente. Mas, como não sei escrever música, perdi, como sempre, tudo o que compunha naturalmente.
Contudo, diverti-me muito. Foi e é da Lua Cheia!
à varanda do meu quarto vejo sempre a LUA que me rege, quando ela se mostra. E hoje, Deus meu!, está um espectáculo!
Estive a olhar para a Lua que já está realmente cheia, grande, próxima e mágica!... Fiquei com pena de não continuar naquela magia, em que eu e a Lua estávamos como que sintonizadas pelo brilho que ela irradia e pelo brilho que sinto sair do meu interior. Como ela está tão brilhante, tão bonita! Mas não podia ficar lá fora, mais tempo. A Lua parece um Sol e os meus olhos estão a arder pela luz que a Lua difunde.

No Publico.pt está: "A Lua cheia de sábado à noite vai estar especialmente grande. Tão grande que se pode chamar de uma super Lua. Uma conjugação de acontecimentos astronómicos, que não ocorriam desde Março de 1993, vão proporcionar uma Lua 14 por cento maior e 30 por cento mais brilhante."
Gostaria de ter uma imagem da minha Super Lua! Mas não tenho!
JOÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário