sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Francisco Louçã : "O BPN FOI O LOCAL DO CRIME DE UMA DAS MAIORES FRAUDES NO SISTEMA FINANCEIRO PORTUGUÊS" | Vídeos

O dirigente do Bloco de Esquerda, esta tarde na Assembleia da República, na apresentação e defesa do Projecto de Lei apresentado pelo Bloco de Esquerda.
Para quem não viu em directo, deixo as várias intervenções em vídeo, que merecem ser escutadas com atenção e seriedade, para que não se cometam os mesmos erros de ficarmos em casa sem ir às urnas, deixando a escolha de quem nos representa e governa nas mãos de outros.
Como disse Louçã, "(...) só a mentira é um atentado à Democracia".
Temos que defender a DEMOCRACIA!
Só há boa política com valores de cidadania e boas escolhas.
JOÃO

Louçã: "o BPN foi o local do crime de uma das maiores fraudes no sistema financeiro português"
Francisco Louçã faz a abertura do Agendamento Potestativo do Bloco relativo à situação do BPN. Louçã referiu a necessidade de responsabilizar financeiramente os accionistas, como defende o Projecto de Lei apresentado pelo Bloco, bem como as ligações e lucros obtidos por Cavaco Silva em negócios com a SLN, afirmando a este respeito que "só a mentira é um atentado à Democracia".

Louçã: "alternativa à nacionalização era manter o BPN na mão do gang de Oliveira e Costa"
O deputado Francisco Louçã intervém sobre o caso BPN, respondendo às questões da bancada parlamentar do PSD. Louçã referiu-se aos negócios de Cavaco Silva com a SLN e aos membros do PSD que faziam parte da administração do banco.

Louçã: "onde é que está o dinheiro?"
Francisco Louçã intervém sobre o caso BPN, referindo-se aos membros do PSD que estavam na administração do banco e aos negócios de Cavaco Silva com a SLN, afirmando que "estamos a avaliar uma questão de transparência".

Francisco Louçã questiona PS sobre disponibilização pública de relatórios do BPN
Na discussão sobre o BPN, Francisco Louçã questiona a bancada parlamentar do PS relativamente à disponibilização pública de relatórios e auditorias realizados sobre o BPN.


bloconoparlamento | 6 de Janeiro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário