terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PORQUE NÃO PODEMOS FICAR EM CASA NO DIA 23 DE JANEIRO | Eleições Presidenciais 2011

PORQUE NÃO PODEMOS FICAR EM CASA
NO DIA 23 DE JANEIRO

PORQUE “Queremos uma Pátria para todos”;

PORQUE “Temos responsabilidades próprias pelo nosso modelo de desenvolvimento”;

PORQUE “Queremos emprego para todos”;

PORQUE “Temos de discutir a Europa”;

PORQUE “Queremos um poder político independente do poder económico”;

PORQUE “Temos de defender o Estado Social”;

PORQUE “Queremos um Serviço Nacional de Saúde para todos”;

PORQUE “Temos de defender a Escola Pública”;

PORQUE “Queremos ser um garante da “defesa da Constituição e dos seus valores”;

PORQUE “Temos de assumir o nosso compromisso”;

PORQUE “Há todo um caminho a percorrer”;

PORQUE “A esquerda tem força para Vencer”.

Se não for votar,” depois não se queixe”.

Direcção Distrital da Candidatura de Manuel Alegre (Setúbal)

 

Eu acrescento:

PORQUE NÃO PODEMOS DEIXAR A NOSSA ESCOLHA NA VONTADE DAQUELES QUE VÃO ÀS URNAS!

PORQUE A NOSSA ESCOLHA É NOSSA E NÓS SOMOS RESPONSÁVEIS PELAS ESCOLHAS FEITAS EM TODAS AS ELEIÇÕES!

PORQUE, SE NÃO VOTARMOS, PERDEMOS O DIREITO DE RECLAMAR!

Eu não falhei uma única eleição, mesmo doente. Eu tenho o direito de reclamar!

Eu vou votar em Manuel Alegre. E tu?

JOÃO


Sem comentários:

Enviar um comentário