quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

OS SES QUE NOS CALARAM | Mensagem de Maria Amélia Campos

Maria Amélia Campos, coordenadora da campanha presidencial do candidato Manuel Alegre pelo distrito de Setúbal, teve um papel e uma acção primordial e muito empenhada.
Como apoiante de Manuel Alegre estou muito grata por todo o seu esforço, dedicação e empenho. Mas esta era uma batalha perdida, infelizmente, desde que um não político, Fernando Nobre, concorreu para um cargo político, contra os políticos e de forma pouco democrática, completamente focada apenas em impedir Manuel Alegre de ir a uma segunda volta e vencer as eleições.
Nobre, que eu estimava por ter fundado a AMI, aprendi a conhecer nesta campanha e a não mais o admirar, pois ele foi usado com o fim de impedir que a esquerda democrática elegesse o seu Presidente, um que fosse, de facto, Presidente de todos os portugueses. E esse só poderia ser um: MANUEL ALEGRE!
A AMI continuará a ser uma obra digna e de uma grande nobreza, mas porque conta com muitas pessoas empenhadas na sua manutenção e funcionamento. Não é obra de um homem só, como Fernando Nobre sempre pareceu que seria, através dos seus discursos e entrevistas eu que ele se elogiava de uma forma pouco natural e cuja campanha foi cheia de demagogia e rancor.
Não fora Nobre e Manuel Alegre estaria numa segunda volta e ganharia as eleições
Claro que Nobre teve o apoio e a votação dos Soaristas que foram cegos e surdos às consequências... Eles queriam era derrotar Alegre!
Quanto a uma franja grande dos militantes do Bloco de Esquerda, com a sua campanha contra Alegre na Internet, especialmente no Facebook, eu nunca irei perceber por mais que eu possa viver.
Queriam votar em Nobre e poderiam fazê-lo. Mas a luta que tiveram contra Alegre não consigo entender. Foram manipulados, e Bem!
A Maria Amélia Campos fica o meu obrigada!
Deixo uma mensagem que ela enviou e a digitalização de um anexo - OS SES QUE NOS CALARAM -, em imagens.
JOÃO

Caras e caros apoiantes de Manuel Alegre,
Este é o último e-mail que vos envio. Findo o acto eleitoral, impõe-se uma palavra de reconhecimento para com os que ajudaram a cumprir mais um dever cívico.
Pela minha parte, fiz o melhor que sabia. Procurei ser isenta, justa e empenhada. E apenas tentei responder aos sinais que me pareceram poder concorrer para um melhor resultado eleitoral de Manuel Alegre no distrito de Setúbal.
Remeto-vos, em anexo, o meu olhar sobre os acontecimentos e a minha leitura dos dados. Estes são inteiramente da minha responsabilidade e apenas pretendem ajudar-nos a reflectir.
Cordialmente,
Maria Amélia Campos


Clica 2 vezes sobre cada imagem para a aumentares
e, assim, a poderes ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário