sábado, 23 de julho de 2011

Morreu Amy Winehouse [1983-2011] | Vídeo

Amy Winehouse [1983-2011]

A cantora britânica Amy Winehouse foi hoje, aos 27 anos de idade, encontrada morta na sua casa em Londres.
Dona de uma potente e invejável voz, Amy Winehouse ascendeu ao estrelato, em 2006, com o álbum "Back to Black".  Conseguiu entrar no Guinness ao tornar-se a cantora a ganhar mais prémios numa única cerimónia dos Grammy's, em 2008.
Apesar de um futuro que poderia ser brilhante, Amy Winehouse, que chegou tantas vezes aos Tops Internacionais, esteve várias vezes internada em clínicas de reabilitação devido a excesso de álcool e problemas associados com drogas, tendo desiludido muitos dos seus fãs por causa de más prestações em palco, pois era visível o estado de intoxicação com que actuava e as suas péssimas prestações.
Foi muito avisada pelos médicos do risco de vida que corria.
Deixo dois vídeos com uma única canção que, para mim, é a mais problemática dela, pois a canção fala da necessidade de ela ir para clínica de reabilitação e não querer ir...

Era uma canção que eu ouvia no carro com o meu filho, quando eu ainda trabalhava e, às vezes, apanhava boleia dele. E sempre que ouvia esta canção, eu sentia que a cantora se ia dar mal... Muito mal! O meu filho ria-se de mim.
Foi uma pena Amy Winehouse não ter ido para a reabilitação... As vezes que tivessem sido necessárias!
Muito jovem para se morrer vítima de uma vida de desespero, de álcool e de drogas!
JOÃO


Carregado por em 23 de Dez de 2009

Music video by Amy Winehouse performing Rehab.
YouTube view counts pre-VEVO: 3,993,824. (C) 2006 Universal Island Records Ltd. A Universal Music Company.

Amy Winehouse Rehab (tradução)
- ao vivo em Londres -

Carregado por em 1 de Abr de 2008

Legendas em português para Rehab, ao vivo em Londres

Sem comentários:

Enviar um comentário