domingo, 1 de janeiro de 2012

Fotos do Dia | «Austrália Celebra 2012» | «O Novo Ano que Chega | Fotos Fogo-de-Artifício da Passagem de Ano em Sidney, Londres, Funchal...!

Funchal
 O fogo-de-artifício durou oito minutos
Fotografia: Duarte Sá/Reuters
Em Portugal, talvez a mais tradicional e espectacular celebração de Novo Ano, vem sempre do Funchal, no Arquipélago da Madeira, onde milhares de pessoas, uma vez mais, se concentraram para assistirem ao espectáculo de rara beleza de fogo-de-artifício, em saudação a 2012. Este ano o espectáculo demorou cerca de 8 minutos! Mesmo com a crise, a Madeira continua a não reduzir nos gastos...
Estas "Fotos do Dia" do Publico.pt de ontem e de hoje, ambas de extraordinária beleza, representam a mesma realidade, mas em alturas diferentes, devido à diferença horária existente no nosso planeta Terra.
A primeira foto foi tirada quando aqui ainda eram 13 horas do dia 31 de Dezembro. A segunda, claro, foi tirada em Londres - cidade Natal do meu filho -, que pertence ao mesmo fuso horário que o nosso, portanto à meia-noite, passagem de 31 de Dez de 2011 para 01 de Jan de 2012.
Fica o desejo que todos os teus sonhos se realizem!

JOÃO
 
PUBLICO.PT - Foto do Dia - 31/Dezembro/2011

Austrália celebra 2012

Fogos de artifício iluminam os céus sobre o icónico edifício da Ópera de Sidney, na Austrália, um dos primeiros países a celebrar a chegada do Ano Novo.
Fotografia: Daniel Munoz/Reuters


PUBLICO.PT - Foto do Dia - 01/Janeiro/2012

O novo ano que chega

Espectáculo de fogo-de-artifício sobre o rio Tamisa, em Londres, para celebrar a chegada do ano novo.
Fotografia: Andrew Winning/Reuters

Sem comentários:

Enviar um comentário