segunda-feira, 30 de julho de 2012

BE CONDENA EVENTUAIS ALTERAÇÕES DOS SERVIÇOS DE URGÊNCIA NO DISTRITO DE SETÚBAL



Desqualificar as urgências do Hospital Garcia de Orta seria, como disse o Presidente do Conselho de Administração do Hospital, Daniel Ferro, “um retrocesso de mais de 20 anos nas políticas de saúde”.
O Presidente do C. A. Daniel Ferro congratulando-se, no passado dia 25, quarta-feira, por se manter o funcionamento da urgência polivalente no HGO.
Eu também me congratulo, e muito, pois temia que, se tal não acontecesse, seria o começo de uma nova revolução.
Almada é um concelho a temer! Aqui não se olha, pára e escuta. Aqui o povo já mostrou, ao longo da história, que as pessoas têm fibra...
JOÃO


O Bloco de Esquerda condena as alterações dos serviços de urgência no distrito de Setúbal e quer que o Governo adote todas as medidas necessárias para garantir o socorro às populações servidas pelo atual Serviço de Urgência Polivalente do Hospital Garcia de Orta e Serviço de Urgência Básica do Hospital Distrital do Montijo.
Para o Bloco de Esquerda, a luta pelo Serviço Nacional de Saúde é uma luta da democracia, pelo que garantir os direitos de todas as cidadãs e de todos os cidadãos de acesso aos cuidados de saúde mais não é do que garantir os mais elementares princípios dos Direitos do Homem.

Notícia completa aqui.
Saudações bloquistas!
O Secretariado da Distrital

--

Bloco de Esquerda / Distrital Setúbal
setubal.bloco@gmail.com
www.setubal.bloco.org

Sem comentários:

Enviar um comentário