terça-feira, 10 de julho de 2012

Info Esquerda.Net | "Governo Conspirou Contra o País", Acusa Louçã

    Tem dificuldade em ver este Email?

"Governo conspirou contra o país", acusa Louçã



Coordenador do Bloco afirma que a decisão do Tribunal Constitucional foi uma derrota do governo e uma grande vitória dos trabalhadores da função pública e dos reformados. E adverte o governo que não há uma única linha do texto do TC que diga que é preciso aumentar os impostos, garantindo que o Bloco se baterá por cada cêntimo dos salários dos trabalhadores do privado.
Ler mais.

Médicos recusam diálogo "sob ameaça"

Sindicatos acusam o ministério de Paulo Macedo de fazer "encenações mediáticas" e afirmam que "não é possível em três dias antes da greve desenvolver qualquer processo credível de negociação".Ler mais

"É só fazer as contas" avisa-nos D'Alema

Salvatore CannavòEntre as principais medidas de corte apresentadas pelo governo aos sindicatos encontramos a redução de pessoal no sector público de 10% ao nível dos funcionários e 20% ao nível dos dirigentes.Ler mais.

Federalismo em marcha forçada

Irá a dramatização financeira servir de pretexto para impor um salto federal em frente sem o submeter ao teste do sufrágio universal? Por Serge Halimi, Le Monde DiplomatiqueLer mais.

Nasceu a primeira associação nacional de combate à precariedade

Este sábado, o movimento Precários Inflexíveis tornou-se formalmente a primeira associação de combate à precariedade. Passados 5 anos de atividade, este passo na vida do movimento foi assinalado com uma sessão pública em Lisboa, que contou com convidados vindos dos sindicatos, dos movimentos sociais e da academia.Ler mais.

Protesto dos professores contratados e desempregados

Vídeo convoca a Manifestação de Professores, dia 12 de Julho, às 15h no Rossio, em Lisboa. Pela defesa da Escola Pública e porque não podemos desistir do futuro.Ver vídeo.



Sem comentários:

Enviar um comentário