segunda-feira, 16 de julho de 2012

Bom Dia! Não Estão Esquecidos!

Amigos,
Não estão esquecidos. Ou não tenho estado em casa, ou tenho estado e nem tempo tenho tido para dormir, quanto mais para ler mensagem, participar nos meus Blogs, vir ao Facebook...
Vim esta manhã, pelas 9 horas, fazer consultas na Internet para obtenção de dados para telefonemas a fim de resolução de problemas de saúde e da saída do meu filho para outro continente... Tudo telefonemas e contacto...s com serviços da administração pública.
Pois acabei, por hoje, e estou farta de tomar comprimidos SOS para as crises de ansiedade, pânico e coração. Nunca os portugueses, desde o 25 de Abril, foram tão mal tratados pelo pessoal dos atendimento hospitalar - e contactei 2 hospitais, pois fiquei sem as consultas de cardiologia com o médico que me operou 2 vezes e no Hospital onde fui operada-, e pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros que está em mudanças e não tendem os telefones que vão para o Voice Mail, não dão informações no site que está incompleto e que já li tudinho durante dois dias e meio, sem conseguir as respostas às perguntas que precisava, já com urgência...
Consegui ligar para um telefone onde me atendeu a secretário de um secretário adjunto de Paulo Portas que não me quis dar qualquer informação, nem me ajudou com um número de telefone que estivesse operacional e a dar informações e que me tratou de uma forma como eu nunca pensei que uma secretária de um governante eleito pelos portugueses pudesse tratar um utente que ajuda nos vencimentos que auferem.
Eu vim aqui e nem consigo ver as mensagens que estão na minha página. Este país e os seus governantes estão a fazer-me chorar quase diariamente porque não sou agressiva para me juntar a quem quer uma revolução em Portugal.
Mas se isto não melhora, pelo menos a forma como tratam o povo português, com a dignidade merecida, eu vou encabeçar uma manifestação e dou o meu corpo às balas.
Estou farta, Dr. Paulo Portas. E sei que o senhor também deve estar tão farto como nós! Sei que se distingue dos mais governantes pela sua educação e valores éticos!
JOÃO




2 comentários:

  1. Olá João.
    Espero que consigas ultrapassar bem todos os teus problemas e que resolvas as questões de saúde.

    Apenas quero deixar-te ficar um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  2. Linda Helena,

    Tão querida a tua mensagem!

    Os meus problemas vão-se arrumando. Vim ao computador justamente para acompanhar um deles: ver a partida do avião que vai levar o meu filho para África, pelo menos por 3 meses, mas com vista a conseguir ficar. Foi convidado para um atelier de engenheiros e arquitectos.

    O avião deveria ter partido às 12:30 e ainda não partiu. fechou à hora que tinha que fechar e já passam 30 minutos da hora em que deveria ter partido. A viagem já é longa e cansativa, ele tem alergias ao ar-condicionado... Enfim! Não gosto nada quando os aviões se atrasam.

    O meu irmão já tem tido atrasos de mais de duas horas, dentro do avião. E é muito difícil. Já estão lá dentro uma hora antes. Quando há atraso, custa ainda mais. E, se calhar, custa-me mais a mim, aqui, que fico sempre em frente ao PC para ver o estado do voo.

    O ter vindo aqui deu para parar o choro e secar as lágrimas. Mas os olhos estão a doer.
    Vou ter muito que fazer cá por casa e exames de diagnóstico e consultas.

    Estou preocupada com o meu marido, que não anda bem. Mas vamos reagir a tudo.

    Em breve estarei a conseguir acompanhar os casos sérios da política portuguesa; de momento estou quase louca - já sou bastante! -, por causa das proporções catastróficas dos incêndios no Continente e na Madeira.

    O meu filho ainda não partiu! E eu estou muito ansiosa. acho que vou sair daqui!

    Obrigada! Beijinhos da

    JOÃO

    ResponderEliminar