quinta-feira, 12 de julho de 2012

Francisco Louçã: "Estado da Nação está concentrado em frente ao Ministério da Saúde" | Ontem no Estado da Nação

Eu ando muito fragilizada. E se já tinha dificuldade em ver certo tipo de imagens e notícias, prefiro estar, como ontem, horas e horas a ver a novela cor-de-rosa do Estado da Nação, no canal AR TV.
Refilo, falo sozinha, mas a conclusão dos governantes e da maioria é que conta: Portugal está numa boa! O Mundo está perfeito e feliz porque nos portamos bem!
Mas, se estivermos atentos, há partidos que falam a verdade dura e crua. São as minorias parlamentares. Um deles é o Bloco de Esquerda!
"Estado da Nação está concentrado em frente ao Ministério da Saúde"
Frase muito inteligente, grande verdade e extraordinário político!
Francisco Louçã daria uma excelente Ptrimeiro-Ministro, o verdadeiro "Homem do Leme"! Tem tudo o que os outros não tiveram e nunca terão.
Este é o verdadeiro Estado da Nação!
JOÃO

Publicado em 11/07/2012 por

No debate sobre o Estado da Nação, Francisco Louçã confronta Passos Coelho com a subcontratação dos enfermeiros e a greve dos médicos. Louçã explica como a receita do Governo, "o empobrecimento", "está a funcionar", apontando o défice da Balança Comercial igual ao do tempo do Salazar e o aumento da dívida. "Nenhum sacrifício vale a pena", diz, lembrando que o Tribunal Constitucional não disse uma palavra a favor dos cortes no privado.

Sem comentários:

Enviar um comentário