segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Depressão pode Agravar Prognósticos | A Depressão é uma Doença de Riscos...

A depressão é, na grande maioria dos casos, uma doença crónica e, juntamente com outras doenças crónicas, pode causar danos graves, fazendo com que a qualidade de vida de uma pessoa seja muito afectada. É uma patologia de riscos!

Eu conheço bem a depressão! Convivo com ela há muitos e muitos anos e tenho tido várias crises graves, para além das minhas famosas crises de pânico que me fazem ter uma vida com algumas limitações. E já tive um enfarte há mais de 5 anos! Não é por acaso que o meu cardiologista ficou muito alarmado com o estado em que me encontrou na minha última consulta, na passada semana. Eu estou, mesmo a tomar medicação, completamente descompensada! Estou, pois, em alerta vermelho!

Por acreditar que devemos ouvir os conselhos daqueles que sabem dos assuntos, deixo um artigo sobre o assunto em título, que saiu na rubrica " Consultório Médico, no Jornal da Região de Almada, Edição N.º 229, de 13 a 19 Junho 2010, que ando para colocar aqui.

JOÃO
Clica sobre a imagem para a aumentares e, assim, poderes ler o artigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário