quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Professora de 4ª classe faz uma pergunta à turma...

A professora da 4ª classe perguntou à turma:
- Qual é a parte do corpo humano que aumenta quase dez vezes o seu tamanho quando é estimulada?
Ninguém respondeu, até que a Juliana se levantou, furiosa, e disse:
A senhora professora não devia fazer uma pergunta dessas a crianças da 4ª classe. Eu vou contar aos meus pais, eles vão falar com o director e ele vai demiti-la!
Para espanto da Juliana, a professora não apenas a ignorou como fez a pergunta novamente.
- Qual é a parte do corpo que aumenta dez vezes o seu tamanho quando é estimulada? Alguém sabe?
Finalmente o Rodrigo levantou-se, olhou em redor, e disse:
- A parte do corpo que aumenta dez vezes o seu tamanho quando estimulada é a pupila.
A professora disse: - Muito bem, Rodrigo!
Então, voltou-se para a Juliana e continuou:
- E quanto a ti, menina, tenho três coisas para te dizer:
Primeira: tens uma mente muito suja para tua idade.
Segunda: não estudaste a lição de casa.
E terceira: ... DEZ VEZES??? hahaha... Um dia vais ficar muito, mas muuuuito desiludida!!!! 
Margarida Antunes

1 comentário:

  1. Margarida,

    Esta eu não conhecia. E também fui atrás da imaginação da Juliana...

    Esqueci-me completamente da pupila!!!

    ahahahahahahahahahah

    Espero que os que vêem este Blog achem piada à piada!

    Eu adorei!

    JOÃO

    ResponderEliminar