sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Precários Inflexíveis: "PRECÁRIOS NOS QUEREM. REBELDES NOS TERÃO!" | Vídeo

Os Precários Inflexíveis, trabalhadores precários que lutam por direitos no trabalho, entraram num "Call Center" de uma instituição bancária portuguesa e fizeram um apelo aos trabalhadores precários que aderissem à Greve Geral e lutassem pelos direitos que lhes são continuadamente retirados.

Entre os gritos de ordem ouviu-se:

"Não pisem mais o precário";
"Precários nos querem. Rebeldes nos terão!"

Estarei sempre com estes trabalhadores e com os trabalhadores a falsos recibos verdes!

JOÃO

Precários Inflexíveis Invadem Call Center
:: Greve Geral ::
precariosinflexiveis | 10 de novembro de 2010

No caminho para a Greve Geral, @s Precári@s Inflexíveis invadiram o Call Center de uma grande instituição bancária apelando à mobilização dos trabalhadores para dia 24 de Novembro.
Se naquele Call Center se ganha 2,75€/h, sabemos que os lucros do banco do Ricardo Salgado foram na ordem dos 405 milhões de euros!
Os trabalhadores precários há muito que sabem de austeridade e conhecem a chantagem do desemprego. Estas medidas de austeridade estão erradas porque são contra as nossas vidas e não penalizam quem nos pôs neste buraco. Por isso isso apelamos a que todos participem da Greve Geral, porque só assim, juntos e mobilizados, podemos parar a austeridade e exigir a quem governa que peça responsabilidades a quem criou a crise.
Precári@s nos querem. Rebeldes nos terão!
Tod@s à Greve Geral!

Sem comentários:

Enviar um comentário