"Que cada um faça desta campanha
um sinal de mudança e de renovação"
"Vamos vencer este combate.
Não é por mim, é pela democracia e é por Portugal."
Manuel Alegre esteve ontem, Domingo, no encerramento do IX Congresso da Corrente Sindical Socialista da CGTP, onde fez uma intervenção que respondeu à questão sobre a Greve Geral que todos lhe querem fazer, mas que não perguntam ao candidato Cavaco Silva que também é, como Manuel Alegre, apoiado por dois partidos, só que da direita - CDS de PSD.
Para a cabeça de todos, à direita podem-se juntar apoios. À esquerda é que não. Está mal! Manuel Alegre é o candidato a Presidente e não os partidos que o apoiam.
Fica o vídeo da intervenção de Manuel Alegre no encerramento desse Cogresso da CSS/CGTP-IN e a resposta bem clara de Manuel Alegre: "Eu penso que a Greve Geral vai ser um momento de grande significado sindical, político e democrático."
JOÃO
Manuel Alegre no Congresso da Tendência Sindical Socialista da CGTP, Presidência da República
Manuel Alegre no Congresso da Tendência Sindical Socialista da CGTP (parte 2)
manuelalegre2011 | 7 de Novembro de 2010
Manuel Alegre encerra Congresso da Corrente Sindical Socialista da CGTP-IN.
Manuel Alegre, candidato à Presidência da República, é convidado da Corrente Sindical Socialista da CGTP-IN para encerrar o seu IX Congresso, no Hotel Zurique, em Lisboa.
O tema do Congresso foi "Que respostas para a crise - com autonomia sindical, propor, negociar, intervir e lutar!". Os restantes oradores são João Proença, Ulisses Garrido e Carlos Trindade, todos eles apoiantes da candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República.
Sem comentários:
Enviar um comentário