sexta-feira, 27 de abril de 2012

Info Esquerda.Net | Miguel Portas (1958-2012)

  Tem dificuldade em ver este Email?

Miguel Portas: Velório no sábado, sessão evocativa no domingo



O velório do eurodeputado bloquista terá lugar no Palácio Galveias este sábado, a partir das 15 h. No domingo realiza-se uma sessão evocativa de Miguel Portas no Jardim de Inverno do Teatro S. Luiz, com início às 14h30. (notícia em atualização)Ler mais.

«Fui sempre mais de jogar fora do baralho»

Miguel Portas morreu hoje, após uma longa luta com mais de dois anos contra o cancro. Tinha 53 anos. Nasceu no 1º de maio de 1958, morreu no dia 24 de Abril de 2012.Ler mais.

Miguel Portas: "Não desisti de nada"

Este ano, a comitiva do Bloco de Esquerda na manifestação do 25 de abril foi encabeçada por uma faixa em homenagem a Miguel Portas com a frase "Não desisti de nada", proferida pelo dirigente do Bloco durante uma entrevista ao jornal Expresso em julho de 2011.Ler mais.

Esquerda europeia de luto pela morte de Miguel Portas

De toda a Europa chegaram mensagens de pesar pelo desaparecimento de Miguel Portas, transmitidas ao Bloco e ao grupo no Parlamento Europeu. O esquerda.net publica-as nesta notícia (última atualização às 19h52).Ler mais.

25 de Abril e os nossos tempos, por Ana Luísa Amaral

Um poema de Ana Luísa Amaral sobre o 25 de Abril, à memória de Miguel Portas.Ler mais.

Bloco interpela governo esta quinta feira

Para esta quinta feira está agendada uma interpelação ao governo, por parte do Bloco de Esquerda, sobre "Política Orçamental e de Crescimento". O Bloco irá questionar o governo sobre o caminho que tem vindo a ser seguido, que "não tem saída e traz mais problemas, com cada vez mais dívida".Ler mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário