domingo, 15 de abril de 2012

Uma Flor Pela MAC | Esquerda.Net | "Petição Contra o Encerramento da Maternidade Alfredo da Costa" | Vídeo

Não nasci na Maternidade Alfredo da Costa. Os meus pais não nasceram na Maternidade Alfredo da Costa. Nenhum dos meus 3 irmãos nasceu na Maternidade Alfredo da Costa. O meu marido não nasceu na Maternidade Alfredo da Costa. O meu filho não nasceu na Maternidade Alfredo da Costa. Aliás, o meu filho, que nasceu em 1972, em Londres, se tivesse nascido cá, em Portugal, tinha morrido! E eu não sei se estaria cá... Mas, se ele tivesse nascido de há 20 anos para cá, estaria vivinho, como está. A Maternidade Alfredo da Costa tornou-se numa das melhores maternidades da Europa, senão do mundo.
Eu estou na luta para que a Maternidade Alfredo da Costa não seja desmembrada. E estou nessa luta porque a MAC reune tudo o que há de melhor na área materno-infantil.
Estou na luta pelos que têm o direito de querer ter lá os seus filhos.

Estou na luta por a Maternidade Alfredo da Costa ser o HOSPITAL DA MULHER! E toda a capital de um país moderno e civilizado deve ter um Hospital da Mulher!
Luta, também, pela manutenção da Maternidade Alfredo da Costa! Sejas homem ou mulher, novo(a) ou velho(a).
Assina a petição "Petição Contra o Encerramento da Maternidade Alfredo da Costa":
http://www.peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2011N17067
JOÃO


Uma flor pela MAC | Esquerda

Sem comentários:

Enviar um comentário