sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta-Feira/13 | Dia do Azar?! | Perdi 118 "POSTS" e Alguns Comentários de 25 de Fevereiro a 12 de Abril de 2012 | AZAR?!


Logo no início de Sexta-Feira, dia 13 de Abril, pela 1 da manhã,  perdi todas as mensagens e todos os comentários existentes neste Blog, datadas de 25 de Fevereiro 2012 até esse momento, ou seja, até 12 de Abril.
Foi um erro meu, feito inadvertidamente, quando o computador bloqueou na altura em que eu estava a eliminar uma mensagem que tinha acabado de ser enviada, por mim mesma, e que não me saiu bem. Como não a via ser eliminada, fui carregando em eliminar até à exaustão! Maluca!
Quando vi que tinham desaparecido mês e meio de entradas no Blog, fiquei desolada. Tinha acabado de perder o trabalho de dezenas e dezenas de horas... Mas, como não sou supersticiosa, não levei para um azar de Sexta-Feira/13, mas sim para o dia mau que tinha tido e para o cansaço físico e psíquico em que me encontrava.
Procurei, em todos os e-mails que tenho, "cópias" dos "posts" eliminados; mas, como eu mantenho as minhas caixas de correio electrónico organizadas e esvaziadas, não havia como ter ficado com as "cópias".
Fui, então, às definições do Blog ver se havia uma forma de recuperação dos "posts" que tinha acabado de perder. Não havia hipótese alguma. Mas vi, por acaso, que o Blog fazia o envio de tudo para uma conta de e-mail que criei para o efeito e da qual me tinha esquecido.
Estava safa! Tinha uma conta de e-mail  - que estava esquecida! - para onde são reencaminhados todos os posts e comentários!
Fiquei menos triste e fiz, pelas 5 da manhã, o primeiro reenvio de um desses "posts" perdidos. A pouco e pouco, irei, então, enviando alguns de volta ao Blog. Só que ficarão com a data actual. Mas a data real estará, sempre, referenciada na própria mensagem recuperada.















JOÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário