segunda-feira, 4 de outubro de 2010

BRASIL | Dilma Roussef: NÃO É ELEITA À PRIMEIRA VOLTA!

Dilma Roussef, a candidata apoiada por Lula da Silva, não foi eleita na primeira volta!

Eu gostaria de ver esta candidata à Presidência do Brasil eleita para o mais alto cargo do governo brasileiro, como gostei que Lula da Silva tivesse sido eleito em 2002.

Em 2002 eu tinha uma comunidade virtual e uma sala de chat, e teclava com muitos brasileiros que não acreditavam em Lula da Silva. Mas eu acreditei que ele ia fazer a diferença no Brasil. E passei isso para os brasileiros com quem eu mantinha contacto.

O Brasil não é o mesmo país. E deve-o a Lula da Silva. É certo que cometeu erros, como todos os humanos que não podem ser perfeitos. Mas o seu saldo é muito positivo.

Tenho pena que não haja outro Lula da Silva. Estou certa que Dilma Roussef, no dia 31 de Outubro, ganhará a presidência do Brasil na segunda volta a José Serra. Nada me garante que Dilma Roussef continue com as políticas do Presidente Lula. Mas tenhamos esperança!

Deixo um vídeo com a declaração de Dilma Roussef sobre o resultado ontem da primeira volta das eleições.

JOÃO
Pronunciamento de Dilma pelo resultado no primeiro turno das eleições
dilmanaweb | 3 de outubro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário