sexta-feira, 29 de outubro de 2010

EUA: Mãe Mata Bebé Enquanto Joga "Farmville" no Facebook!

Tenho muitos amigo(a)s licenciado(a)s, intelectuais, humanistas e excelentes pessoas que estão completamente absorvido(a)s pelos jogos do Facebook, como o Farmville.
Para mim é incompreensível as pessoas perderem ou usarem o seu tempo livre nesses jogos. São viciantes e completamente parvos! Peço desculpa a quem os joga.
Já escrevi aqui neste Blog sobre o Farmville e companhia e manifestei a minha intolerância a entrar nos jogos. Aliás, tenho as aplicações bloqueadas!
Fiquei chocada com a notícia que vi no Correio da Manhã. Mas não fiquei surpreendida. Tantos casos semelhantes ocorrem frequentemente. Dou apenas um exemplo: em 1972 um pai matou um bebé que estava a chorar e a impedi-lo de ver o seu programa favorito de televisão: "Monty Python". Isto passou-se em Inglaterra, quando eu estava lá, no ano em que o meu filho nasceu. Muitos casos existem. Mas este eu não poderia esquecer nunca!
As crianças devem estar em primeiro lugar quando choram e precisam dos seus cuidadores. E quando os cuidadores são os pais que matam por puro egoísmo, o caso torna-se ainda mais horroroso e cruel.
JOÃO
Jovem mãe arrisca prisão perpétua
EUA: Mata filho bebé
enquanto joga 'Farmville'

Uma norte-americana de 22 anos confessou que provocou a morte do filho de três meses ao abaná-lo violentamente porque o choro do bebé não lhe permitia jogar 'Farmville', uma popular aplicação do site Facebook que envolve gerir uma quinta virtual.
Por:Leonardo Ralha

Alexandra Tobias declarou-se culpada de homicídio no segundo grau durante uma sessão do seu julgamento que decorreu esta quarta-feira em Jacksonville, no estado da Florida.

Apesar de a moldura penal para este crime prever a prisão perpétua, é provável que a jovem mãe fique na cadeia entre 25 e 50 anos.

Durante a investigação policial, Alexandra Tobias admitiu que abanou o bebé, fumou um cigarro para acalmar-se e depois voltou a abaná-lo.

O 'Farmville' é um dos jogos mais populares do Mundo, com perto de 60 milhões de utilizadores registados, permitindo que a sua criadora, a Zynga, tenha a maior capitalização bolsista entre as empresas do sector.

2 comentários:

  1. Triste saber que existam tantas pessoas desequilibradas no mundo e cometam crimes absurdos como esse.É falta de amor na criação,falta de valores e despreparo para ser mãe.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela participação!

    Uma coisa estou certa: não se devem ter filhos que não são desejados.

    Não sei se este era o caso.

    Saudações
    JOÃO

    ResponderEliminar