terça-feira, 21 de dezembro de 2010

2.º Peditório Nacional de Pilhas e Baterias | Recolha de Pilhas e Baterias Usadas Ajuda IPO de Lisboa - Até 31 de Dezembro!

 
Por favor lê, com carinho, esta notícia que deixo. É importante sermos todos solidários e abraçarmos todas as iniciativas de ajuda ao próximo. Não deixemos só para o Estado aquilo que está ao alcance de todos e serve o bem comum.
Eu tenho por hábito de separar todo o tipo de lixo reciclável. E tenho um saquinho especial só para pilhas e baterias usadas que levo, de vez em quando, para o supermercado onde as deposito no PILHÃO.
Tu, se ainda não o fazes, deverias fazer como eu.
Em relação às pilhas e baterias que todos nós temos em casa - usadas de comandos, rádios, brinquedos, relógios, telemóveis e outros objectos -, vamos já, antes do fim do mês, lavá-las aos “PILHÕES” nos Ecopontos, Ecocentros, Supermercados, Hipermercados e outras lojas, assim como em qualquer pilhão existente numa das Sucursais do Millennium BCP - pois este Banco associou-se a este 2º Peditório Nacional de Pilhas e Baterias usadas promovido pela Ecopilhas -, para que entrem na recolha da Segunda Campanha Nacional de Recolha de Pilhas e Baterias Usadas, que está a decorrer até ao dia 31 deste mês de Dezembro 2010.
Consulta AQUI a lista de Sucursais do Millennium BCP onde se pode contribuir para esta causa.
Esta campanha/peditório reverte a favor do IPO – Instituto Português de Oncologia, que é preciso ajudar sempre que possamos.
Não custa nada! É tão simples ajudar! Não precisamos de estar em Lisboa… Ajudem pelo país inteiro!
Depois, o IPO de Lisboa, ajuda a salvar todos os portugueses que dele necessitem!
AJUDA A AJUDAR!
JOÃO
2º Peditório Nacional de Pilhas e Baterias

De 6 a 31 de Dezembro decorre o 2º Peditório Nacional de Recolha de Pilhas e Baterias Portáteis Usadas. A iniciativa reverte a favor do Instituto Português de Oncologia de Lisboa, através da oferta de um aparelho de diagnóstico para doentes oncológicos.

Eurico Cordeiro, Director-Geral da Ecopilhas referiu que “este é o segundo ano consecutivo que realizamos o Peditório Nacional de Recolha de Pilhas e Baterias. Esta não é só mais uma campanha, é a nossa vontade de contribuir para o bem comum, ajudando o IPO, com a oferta de um aparelho de diagnóstico que irá permitir continuar a luta contra o cancro e, ao mesmo tempo, ajudar o ambiente recolhendo Pilhas e Baterias usadas. Apelamos ao público em geral que se associe à Ecopilhas colocando as suas pilhas e baterias usadas nos Pilhões.”

Para participar basta colocar as pilhas e baterias usadas que tem em sua casa nos comandos, relógios, brinquedos, telemóveis, computadores, ferramentas eléctricas e em muitos outros aparelhos, num Pilhão de qualquer super e hipermercado ou nos Pilhões que estão junto dos ecopontos.

Proteja o ambiente e ajude o IPO de Lisboa. Participe!
Saiba mais em www.ecopilhas.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário