sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Se Não Aconteceu... Podia Ter Acontecido | Capa da Edição de 17 de Dezembro de 2010 de "O Inimigo Público" | O Segredo dos Pastéis de Belém aos Chineses?! NUNCA!

Se Não Aconteceu...
Podia Ter Acontecido!


Na Edição de 17 de Dezembro de 2010
Clica 2 vezes sobre a imagem para a aumentares!
--------------------------------------------------------------------------------------------
O Realizador e Argumentista Blake Edwards, criador da série cinematográfica “A Pantera Cor-de-Rosa”, morreu hoje aos 88 anos. Deixou-nos deliciosas comédias.
Ele dizia: "Seria incapaz de atravessar a vida caso não tivesse a capacidade de ver a sua dor de uma forma cómica."
E tinha toda a razão. Que seria da humanidade se não houvesse criativos com capacidade de transformar as dores do momento em humor e nós, simples mortais, oportunidade de apreciar esse humor e rir com ele?!
É o que se passa com esta fabulosa primeira página de "O Inimigo Público". Ela faz-me rir da dor que eu sinto de Portugal precisar de que a China compre dívida pública
portuguesa, da raiva que eu sinto por Teixeira dos Santos, Sócrates e companhia tenham afundado a economia portuguesa com a sua política...
Todos os segredos de Estado podem ser espiados, roubados e oferecidos aos chineses. Mas o Segredo dos Pastéis de Belém, tenho a certeza, ninguém vai conseguir entregar à China, nem mesmo Teixeira dos Santos. Os chineses imitam tudo, fazem tudo... mas não Pastéis de Belém!
JOÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário