sábado, 4 de dezembro de 2010

Natal no Solar dos Zagallos | SOBREDA | Eventos e Actividades para a Família aos Fins-de-Semana no Concelho de Almada


Natal no Solar dos Zagallos


A partir de 27 de Novembro o Solar dos Zagallos convida a viver o Natal num ambiente do século XIX. Há doçaria, construção de brinquedos, exposições, comércio justo, música e muito mais, durante quatro fins de semana.

Explorando as características do Solar e dos diversos espaços, aqui realizam-se Oficinas de Artes Plásticas, exposições, ateliers de cozinha, venda de produtos, entre muitas outras actividades para a família.

Durante as manhãs de Sábado, com acesso livre e gratuito, a equipa do Solar está à espera dos mais pequenos, para com eles construírem os brinquedos do século XIX, onde a paixão pelo máquina e pelo movimento era a magia que todos procuravam.

Ao longo das tardes de Domingo, os Salões Nobres do Solar são aquecidos pelas vozes dos grupos corais.

As melodias de Natal preenchem o Solar onde será servido, na cozinha, um chá ou cacau bem quentinhos acompanhados por um doce.

Com este incentivo podem-se apreciar as três mostras patentes nas galerias de exposições temporárias: “Brinquedos de Antigamente” (exposição apresentada pelo Museu do Brinquedo de Sintra); exposição/venda de Artes decorativas e exposição/venda de produtos de Comércio Justo.

Fonte: CMA

Clica 2 vezes sobre as imagens para as aumentares!

Solar dos Zagallos
Lg. António José Piano Júnior
2815-761 SOBREDA
Tel.: 21 294 70 00


Para veres o meu post "SOBREDA - História da Sobreda vai Continuar Viva!", clica AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário