sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

BE no Parlamento | "Os Recibos Verdes São Um Crime" | "A PRECARIEDADE É ESTE MUNDO PARVO ONDE PARA SER ESCRAVO É PRECISO ESTUDAR" | Vídeos

Neste MUNDO PARVO, onde há mais 10 mil trabalhadores a FALSOS RECIBOS VERDES e os deputados do partido do governo dizem para eles processarem os empregadores, como se eles tivessem possibilidades para o fazer e, não fossem despedidos se o fizessem...
Neste Mundo PARVO os licenciados são escravos dos empregadores e/ou as pessoas da minha geração são escravas que não podem gozar a sua reforma pois têm que dar casa e comida às pessoas da geração do meu filho.
Neste MUNDO PARVO há, por um lado, um partido com deputados como José Soeiro, do Bloco de Esquerda, que faz extraordinárias intervenções em defesa dos trabalhadores precários, como estas duas que te deixo, em vídeo, e que recomendo, vivamente, que não percas para poderes estar a par de uma realidade dolorosa da sociedade portuguesa.
Foi ontem na Assembleia da República!
JOÃO

"Os recibos verdes são um crime"
 bloconoparlamento | 3 de Fevereiro de 2011
O deputado José Soeiro intervém sobre as contribuições para a Segurança Social, referindo-se aos falsos recibos verdes, ao Código do Trabalho e Código Contributivo, à falta de contratos de trabalho e ao trabalho precário.

"A precariedade é este mundo parvo onde para ser escravo é preciso estudar"
bloconoparlamento | 3 de Fevereiro de 2011
O deputado José Soeiro intervém sobre o combate à precariedade, referindo-se aos estágios não-remunerados, às empresas de trabalho temporário e às propostas do Bloco nesta matéria.

Sem comentários:

Enviar um comentário