quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

João Semedo | MOÇÃO DE CENSURA É CONDENAÇÃO DA POLÍTICA DO GOVERNO | Vídeo

Fica o vídeo da resposta do deputado João Semedo, do Bloco de Esquerda, às perguntas enviadas pelos leitores do Esquerda.Net, sobre a Moção de Censura do Bloco de Esquerda ao Governo e as suas consequências.
Esta Moção de Censura está a causar histeria no seio de alguns bloquistas e isso, quanto a mim, é demasiado despropositado. A Esquerda Grande, que é o Bloco de Esquerda, deveria estar mais unida do que nunca. Mesmo aqueles que dentro do BE não concordam com a Moção, como Rui Tavares, Eurodeputado Independente eleito pelo BE, e alguns membros da Mesa Nacional, poderiam fazer as crítica que acham justas, mas no seio do partido.
Não vejo o que ganham em fazer as declarações que fazem, por exemplo no Facebook, a não ser tentar destruírem o nome e o prestígio do BE que segue a vontade da maioria. E, em democracia, a maioria quer a Moção de Censura. Este Governo merece censura! Quer seja derrubado, quer não seja, este Governo tem que ser censurado.
Aos Bloquistas, que tem divergências de opiniões, apelo para certa contenção. Se não quiserem fazer parte do Bloco, saiam, mas não o tentem destruir!...
Já não bastou as críticas quanto ao apoio do Bloco a Manuel Alegre?! Alguns queriam que o BE tivesse apoiado Fernando Nobre, um homem que foi claro quanto ao que pensa dos políticos, mas que, mesmo assim, concorreu a um cargo político… Fernando Nobre que não teve nobreza alguma na noite do dia das eleições presidenciais ao gritar "VITÓRIA" apenas porque impediu que Manuel Alegre fosse a uma segunda volta!? Vitória! Já era clara a razão porque Fernando Nobre foi o peão usado para que Cavaco fosse reeleito e impedir Manuel Alegre de ser o Presidente da República de todos os portugueses...
Foi com pena que vi certas pessoas a apoiaram Fernando Nobre, numa figura bem surreal e triste, a festejarem uma vitória que foi uma derrota completa, pois nem à frente de Manuel Alegre ficou posicionado! Que vitória!? Perderam todos o juízo?!
Agora a Moção de Censura a um Governo péssimo, arrogante, mal-educado e que não respeita os representantes do povo português também serve de crítica de quem a deveria apoiar?!...
Vamos lá ter tino, ética e coerência!
JOÃO

"Moção de censura é condenação da política do Governo"
EsquerdaNet | 16 de Fevereiro de 2011
Em entrevista ao esquerda.net, o deputado João Semedo responde às perguntas enviadas pelos internautas sobre a Moção de Censura do Bloco ao governo e as suas consequências políticas.
Entrevista realizada em transmissão directa via internet no dia 16 de Fevereiro de 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário