quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

NÃO à Redução de Deputados | Pedro Soares e Declaração Política | Vídeo

Pois é! O Governo quer poupar dinheiro com a DEMOCRACIA!
Com a democracia não se poupa dinheiro!
Cortar nos deputados para poupar dinheiro?! Não queremos um Bloco Central no Parlamento para nos representar.
Eu quero ser representada por um partido que não é o PS nem o PSD. Tu podes querer ser representado por um outro partido que não estes e que não o meu.
Ontem, Quarta-Feira, vi este debate em directo. Uma vergonha a posição do PSD e as declarações anteriores à comunicação Social do Ministro dos Assuntos Parlamentares, Jorge Lacão.
Não queremos caminhar para a falta de fiscalização dos governos portugueses por parte dos deputados. A Assembleia da República é um órgão importantíssimo para a democracia e a representação porporcional do povo português.
Em Portugal não há só PS e PSD. Há outros partidos políticos que representam outras ideologias, outra política, outros programas...
Os deputados trabalham muito. Há excelentes deputados em todos os partidos. E se há alguns menos bons, a culpa é da falta de cidadania do povo português que não usa o seu dever cívico de votar.
Vamos dizer NÃO à redução de deputados. Vamos dizer SIM à dignificação dos políticos que são peças essenciais na democracia.
Ouve atentamente este vídeo e percebe o que o PSD quer: calar-nos a todos! Não quer oposição, fiscalização e democracia.
JOÃO

Pedro Soares faz Declaração Política sobre redução de deputados
bloconoparlamento | 2 de Fevereiro de 2011
Pedro Soares faz a Declaração Política do Bloco sobre a redução do número de deputados.

Sem comentários:

Enviar um comentário