domingo, 20 de fevereiro de 2011

ESQUERDA.NET: Bloco Esclarece Notícia do Público | É Preciso Repor a Verdade!

Francamente...!
Querem todos tramar o Bloco de Esquerda!
BASTA!
O Bloco incomoda muita gente!...
É preciso repor a verdade!
JOÃO

--------------------------------------------------------------------------------------

Bloco esclarece notícia do Público

por esquerda.net a Domingo, 20 de Fevereiro de 2011
 
 
A propósito de uma noticia saída na edição do "Público" de dia 17, o Bloco de Esquerda emitiu a seguinte rectificação para o jornal publicar na coluna reservada para o efeito. Três dias depois, os leitores do jornal continuam sem ter acesso à posição do Bloco de Esquerda.
 
A propósito da apresentação pelo Bloco de Esquerda de uma moção de censura ao Governo, a edição de ontem (17 de Fevereiro) do Público noticia que a “insatisfação agravou-se com o facto da mesa nacional, reunida no dia 5, ter feito uma proposta idêntica que foi recusada, como contava ontem Gil Garcia, mas depois a Comissão política tomou a decisão oposta três dias depois”.
 
Esta afirmação é completamente falsa. Não só não foi apresentada nenhuma proposta como a que Gil Garcia refere, como o texto que apresentou à mesa nacional ignora completamente o assunto. O Bloco de Esquerda estranha que o Público não tenha tentado confirmar com outras fontes a veracidade de uma versão manifestamente fantasiosa da reunião da sua direcção. Igualmente fantasiosa, e manifestamente exagerada, é a notícia que dá conta da saída de membros fundadores do Bloco, a qual não corresponde à verdade dos factos.
 
O secretariado do Bloco de Esquerda

Sem comentários:

Enviar um comentário