sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A COMUNA | Moção de Censura e Revoltas no Mundo Árabe

Problemas em ver esta newsletter? Siga directamente para acomuna.net


 Vários autores debruçam-se sobre os recentes acontecimentos no mundo árabe
Continuar...

Estabilidade? Para nós não é de certeza

Artigo de Fabian Figueiredo

Tornada pública a intenção de apresentação da moção de censura, por parte do Bloco de Esquerda, ouviram-se proclamações de salvação nacional vindos de todos os cantos do situacionismo português
Continuar...


Monólogo de um social-democrata

Artigo de Mário Tomé
Como diria o saudoso Solnado, estava o pessoal a matar muito descansado e, de repente, salta à rédea solta, freio nos dentes , a irresponsabilidade militante: sem sentido de Estado, sem sentir o Estado, sem se pôr em sentido perante o Estado.
Continuar...


Artigo de Carlos Santos

O PRD não desapareceu porque apresentou uma moção de censura, mas sim  porque foi a muleta do governo minoritário de Cavaco Silva. Nada disto tem a ver com o Bloco e a comparação, por pouco séria, reduz-se a um insulto.
Continuar...

Moção de censura: A resposta da esquerda de confiança

Artigo de Diogo Barbosa

O Bloco de Esquerda anunciou a apresentação de uma moção de censura no passado dia 10 de Fevereiro e disse apresentou-a para reforçar aquela que é a posição desta esquerda para a política deste país.
Continuar...

Censura: o grito de uma geração

Artigo de Joana Mortágua

A atitude responsável que se exige a uma esquerda socialista é ser a voz consequente da censura popular à política de austeridade e aos seus protagonistas, o PS/PSD.
Continuar...

Sem comentários:

Enviar um comentário