sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento de William e Kate | Vídeo

Felizmente somos uma República! O povo é quem mais ordena!
Não leio revistas cor-de-rosa... Nunca vi um casamento real! Tenho mais do que fazer. Mas hoje até estive com a Televisão ligada e a ouvir um pouco... Como se fosse uma rádio. Mas enervaram-me certos comentários de "revista cor-de-rosa" da parte da Filipa Garnel! A Judite de Sousa, o Júlio Magalhães e o Manuel Luís Goucha estiveram muito bem e bastante profissionais. Muito embora eu não estivesse a olhar sempre para a televisão e nunca ter acompanhado este tipo de eventos, admito que a TVI  ofereceu um produto com nível que, embora não me interesse, interessa a muitos, por todo o mundo. E olhei apenas quando filmavam o acompanhamento dos carros por Londres, e a saída dos noivos na carruagem, pois foi uma forma de matar saudades de Londres que eu tanto amo e que é a cidade natal do meu filho. Ele nasceu em Westminster, um dos meus locais favoritos.
Mas hoje não quero mais ouvir nos nomes de William e de Kate Middleton. Parece que o mundo não tem mais notícias...
Mas eu adorei foi a cerimónia no interior da Abadia de Westminster. Deixo em Vídeo!
JOÃO
Casamento de William e Kate

De: | Criado: 16 de Abr de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário